domingo, 8 de novembro de 2009

Desculpa

Norma Santi

Desculpa minha insistência
Esta constante vontade de voltar.
E se ela de súbito me atacar,
Sem sequer avisar,
Terei que estar pronta.
Preparada.
Eu nunca sei quando ela virá.
Ela, a poesia.
A que te dirá:
Te amo
Eu te amo.

Volta para mim!

E desculpa minha constância
De ser infeliz.
De me amarrar desta forma irracional em ti.
Desculpa minha fragilidade
De querer,
De insistir em te amar.
Desculpa até eu te amar.
Desculpa olhar para o mar e te ver sorrir.
Desculpa te ver em cada volta.
Criar possibilidades que só existem para mim.

Eu andei por ai
E nada vi que se aproximasse de ti.
Deixe-me chorar
Cremar esta grande paixão.
Eu preciso cremar esta paixão.
Tu não podes ser mais meu sol, tão pouco meu ar.
Preciso respirar sem ti.
Preciso da luz que não venha de ti.

Não consigo dizer good bye
Dizer good bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amálgama

Norma Santi  Colocada por Deus em linha elíptica Pra viver de dias cândidos Deitar-me à rede de noites plácidas Enluarada de ...