terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Eu menina

Norma Santi

Eu a olho brincar e ela me sorri
Ela é tudo quanto eu poderia desejar
E eu a olho e ela me sorri
E eu a abraço e ela me sorri

Ela tem muito do que eu sou
Ela é a menina que eu fui
Ela é a mulher que sou
Eu a toco e ela me sorri

Ela me conta seus dias
Narra-me suas angústias
Eu a ouço e ela me sorri
Ela sente que sempre estarei aqui

Ela está sentada sozinha
Sente que vai chorar
Mas ela sabe ser
Há beleza na diferença

Eu a sei e ela me sorri
Ela me sorri, mesmo na dor ela me sorri
E eu lhe canto uma cantiga de ninar
E eu lhe digo que tudo vai passar

E eu a envolvo e ela me sorri
Ela sonha e quando acorda ela me sorri
Eu lhe dou a mão e ela me sorri
Caminhamos pela vida

E mesmo rindo ela me sorri
Ela sabe onde estou
Ela se banha na chuva
Eu a amo e ela me sorri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amálgama

Norma Santi  Colocada por Deus em linha elíptica Pra viver de dias cândidos Deitar-me à rede de noites plácidas Enluarada de ...